Sociedade Beneficente Casa da Esperança

Equipe

A EQUIPE DA ESPERANÇA

A equipe multidisciplinar da Kibô-no-Iê é formada por 99 funcionários, que têm por objetivo cuidar da saúde e do bem-estar de todos os internos. Entre eles estão médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, técnicos e pajens que, juntos, desenvolvem diversas atividades e terapias para estimular a independência e a melhor qualidade de vida de todos os assistidos.

Os profissionais se revezam durante as 24 horas do dia, oferecendo um atendimento completo, que prevê proteção, recuperação e a reabilitação. Além das atividades clínicas, a equipe os acompanha e orienta nos afazeres domésticos e tarefas relacionadas à higiene pessoal e alimentação. Deste modo, os assistidos se sentem capazes de cuidar de si mesmos e com vontade de aprender, contribuindo com seu bem-estar e felicidade. O trabalho humanizado, o trato atencioso e dedicado é recompensado aos funcionários da melhor maneira possível: com muito carinho dos internos, alegria e satisfação.

A fundadora Koko, durante os muitos anos de dedicação e trabalho na Kibô, costumava dizer que “o fato de a inteligência deles não atingir o nível normal definido pelos seus semelhantes, não impede que suas almas sejam puras, tão nobres como a de quaisquer outros”. Ensinamentos como esse e o legado da sensei Koko permanecem guiando os profissionais da entidade. Tratando os residentes com respeito e amor, oferecem uma vida mais saudável, digna e feliz a todos eles.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Cadastre seu e-mail e receba notícias, novidades e informações sobre a Kibô!

    Contato

      SEDE - ITAQUAQUECETUBA

      Trav. Hideharu Yamazaki, s/nº da Estrada do Tronco (altura do km 206 da via Dutra) -Itaquaquecetuba/SP


      Telefone: (11) 4648-1515

       

      ESCRITÓRIO - SÃO PAULO

      Rua Domingos de Morais, 1722 – Vila Mariana – São Paulo/SP
      ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


      Telefone: (11) 5549-2695