Sociedade Beneficente Casa da Esperança

EVENTOS

NOSSOS EVENTOS

AÇÃO BENEFICENTE DAS VOLUNTÁRIAS

Com um almoço num buffet delicioso, rodadas de bingo e o animado show da Banda Santa Maria , a Ação Beneficente da Voluntárias balança a Liberdade e faz todo mundo se divertir!

FESTA JUNINA

a sede da Kibô em Itaquaquecetuba é palco de várias atrações musicais e culturais típicas de festas juninas e tem um grande almoço no formato buffet de churrasco, feijoada, salada e guarnições, enquanto aproveitam uma tarde agradável na companhia de familiares e amigos.

FESTA DO VERDE

Na sede da Kibô, o público pode saborear pratos deliciosos da culinária brasileira e oriental, além de comprar frutas, verduras e legumes frescos no Sacolão da Esperança. Também é possível decorar a casa com lindas flores e plantas ornamentais. A festa conta com rodadas de bingo, brincadeiras para crianças, artesanato, produtos e serviços variados, produtos de beleza, atrações musicais e culturais, e, é claro, os deliciosos Sonhos da Kibô. É diversão para toda a família!

Logo golfe

Torneio Kibô-no-iê de Golfe

O evento é organizado por voluntários e tem uma centena de participantes contando com jogadores e não jogadores que recebem prêmios. A renda do torneio é destinada a manutenção da nossa entidade, garantindo o bem estar, autonomia, felicidade e a defesa dos direitos de nossos 68 residentes amparados pela Kibô!

EVENTOS EM QUE PARTICIPAMOS

OIP

Festival do Japão

Saboreie o delicioso Sonho da Kibô, adquira os produtos do artesanato das voluntárias e faça a feira no Sacolão das 4 Entidades! aproveite essa chance única!

whats

Jantar 4 Entidades

O evento beneficente que reúne 4 entidades assistenciais da comunidade nipônica: Enkyo Akebono, Ikoi No Sono, Kibô-no-Iê e Kodomo no Sono! está de volta num evento especial! Com um convite você saboreia um buffet delicioso com bebidas, shows lindos e também dará direito a sorteios especiais!

copia

Okinawa Festival

Okinawa Festival é mais uma oportunidade de se deliciar com o sonho da Kibô! Então não perca! Além disso, a barraca de Amigos da Kibô vendem muitos pratos deliciosos que revertem para a Kibô! Conheça a rica cultura de Okinawa no evento com muitos shows e apresentações culturais!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Cadastre seu e-mail e receba notícias, novidades e informações sobre a Kibô!

    Contato

      SEDE - ITAQUAQUECETUBA

      Trav. Hideharu Yamazaki, s/nº da Estrada do Tronco (altura do km 206 da via Dutra) -Itaquaquecetuba/SP


      Telefone: (11) 4648-1515

       

      ESCRITÓRIO - SÃO PAULO

      Rua Domingos de Morais, 1722 – Vila Mariana – São Paulo/SP
      ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


      Telefone: (11) 5549-2695