Kleber Kazumi Suzuki é um dos residentes da Kibô-no-iê, uma entidade beneficente que atende pessoas com deficiência intelectual. Ele chegou à instituição em 1995, aos 20 anos de idade, e desde então vem mostrando ao mundo que é possível superar as adversidades e viver uma vida plena e feliz.
Kleber é uma pessoa inteligente e trabalhadora. Apesar de sua fala ser às vezes incompreensível, ele consegue transmitir sua mensagem através de gestos e expressões faciais. Ele é sempre alegre e disposto a ajudar, seja a seus colegas, funcionários ou visitantes da Kibô.
Na sala de atividades, Kleber é independente e gosta de atividades que envolvem criatividade, como papel reciclado, bloquinho e vela. Na musicoterapia, ele é líder e toca o triângulo com muita habilidade.
Kleber é uma pessoa sensível e carinhosa. Ele tem um amor especial pelos familiares e gosta de dançar forró. Ele também é muito engraçado e adora torcer para o Corinthians e o Palmeiras.
Kleber é um exemplo de superação e amor. Ele nos mostra que é possível viver uma vida feliz e plena, mesmo com deficiência intelectual. Ele é um orgulho para a Kibô-no-iê e para todos que o conhecem.