Sociedade Beneficente Casa da Esperança

43ª Festa do Verde

A 43ª Festa do Verde aconteceu nos dias 23 e 24 de setembro de 2023! Foi a maior e mais saborosa festa da Kibô-no-Iê, com dois dias de muita atração!

Na sede da Kibô, o público pôde saborear pratos deliciosos da culinária brasileira e oriental, além de comprar frutas, verduras e legumes frescos no Sacolão da Esperança. Também foi possível decorar a casa com lindas flores e plantas ornamentais.

A festa contou com rodadas de bingo, brincadeiras para crianças, artesanato, produtos e serviços variados, produtos de beleza, atrações musicais e culturais, e, é claro, os deliciosos Sonhos da Kibô. Foi diversão para toda a família!

43ª Festa do Verde
Sábado, 23/09, das 10h às 18h e Domingo, 24/09, das 9 às 17h
Sede da Kibô-no-iê – Tv. Hideraru Yamazaki, s/nº – Itaquaquecetuba
g.page/kibonoie?gm. No Waze procure por “Kibô sede”

Atrações

Foram dezenas de opções de delícias brasileiras e orientais, além do saboroso Doce de Sonho da Kibô!, uma receita especial feita com muito carinho

Venda de flores e plantas ornamentais para decorar sua casa! Eram plantas recém-colhidas da Associação de Floricultores da Região da Via Dutra – Aflord!

Sacolão com frutas, verduras e legumes de qualidade a preços imbatíveis!

 

O bazar de utilidades domésticas a preços promocionais! Sempre tem algo pra ajudar na sua casa!

Shows especiais de cantores e grupos de todos os estilos musicais! Cantores sertanejos, grupos de danças tradicionais japonesas, grupos de taikô (tambores japoneses) e muito mais!

Siga a Kibô nas redes sociais para saber as novidades mais quentes!

Perguntas Frequentes

Implementamos, a partir de 2023, que para embarcar para a Festa do Verde será necessário a reserva antecipada, com o nome complete e o número do RG.

O evento ocorreu na área externa da entidade, contando com coberturas de lona em áreas como as barracas, praça de alimentação e sacolão.

Não é permitida a entrada de animais de estimação.

Tivemos um bolsão de parada para ônibus em uma área próxima do evento. Os ônibus de excursão podiam estacionar na área após o desembarque, seguindo as placas de sinalização

Sim! Recolhíamos doações na barraca Recepção, logo na entrada do evento.

Quem quisesse conhecer mais a entidade poderia se inscrever na visita monitorada. Um voluntário o mostra o ambiente interno, onde vocês podem ver a rotina dos nossos residentes.

patro25set23